Radisson expande serviços com foco em aéreo
12 de setembro de 2024Para ampliar suas opções de reserva e hospitalidade, o Radisson Hotel Group, que registrou resultados positivos em todas as marcas ao final do ano passado, está atuando em uma nova frente e firmou uma parceria estratégica com o Etraveli Group, plataforma de venda de passagens aéreas. Com essa colaboração, os hóspedes poderão acessar as melhores opções de voos a preços competitivos diretamente pelo site do grupo hoteleiro, revela o Hospitality Net.
Inicialmente disponível em 13 países, o novo serviço não apenas fortalece as capacidades digitais do Radisson, mas também oferece uma solução de reserva mais abrangente e conveniente, facilitando o planejamento de viagens de maneira mais eficiente.
Após um primeiro semestre de 2024 repleto de marcos importantes em seu portfólio global de marcas, essa nova oferta reforça o objetivo do Radisson em aprimorar a experiência dos hóspedes. Uma das principais vantagens desse serviço, impulsionado pela tecnologia do Etraveli Group, é permitir que os clientes reservem voos e hospedagem de forma integrada, economizando tempo no planejamento.
Novo recurso
O serviço também disponibiliza reservas automatizadas, atualizações de disponibilidade em tempo real e informações imediatas sobre tarifas de diversos voos, tudo em uma plataforma online.
“Estamos empolgados com nossa parceria com o Etraveli Group, que representa um salto significativo na nossa evolução digital. Ao integrar a avançada tecnologia de reserva de voos do Etraveli aos nossos serviços, estamos aprimorando a experiência de viagem dos nossos hóspedes. Essa colaboração está perfeitamente alinhada com nosso compromisso com a inovação e a satisfação dos clientes”, diz Eric De Neef, diretor Comercial Global do Radisson Hotel Group.
“Estamos entusiasmados com a parceria para oferecer aos hóspedes acesso simplificado a voos globais. Essa colaboração combina a tecnologia de ponta do Etraveli com o compromisso do Radisson em proporcionar experiências excepcionais. Ao lançar esses serviços em 13 mercados chave, oferecemos aos clientes uma experiência de reserva eficiente e prática”, acrescenta Johan Elwin, diretor Comercial do Etraveli Group.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Hotel Group