Iniciando a onda de crescimento nas Américas, o Radisson Hotel Group anuncia a chegada da bandeira Radisson Blu ao Canadá. Além da unidade em Guadalajara, no México, a rede ainda prevê mais três inaugurações para este ano.

O Radisson Blu Toronto Downton é o primeiro empreendimento da marca no país, localizado na 249 Queen’s Quay W, no centro da cidade. Pontapé inicial para os planos de expansão do grupo na região, outros destinos no radar da empresa são Anaheim, Califórnia; Punta Cana, República Dominicana; e Fargo, Dakota do Norte.

Antigo Radisson Admiral Toronto-Harbourfront, o hotel passou por uma extensa reforma para se adequar aos padrões da bandeira. Com oferta de 157 quartos renovados, a propriedade ainda teve melhorias no saguão. “Enquanto o mundo se prepara para viajar novamente, estamos acelerando o crescimento da marca Radisson Blu com uma série de inaugurações começando com o Radisson Blu Toronto Downtown, que também marca a entrada da marca no Canadá”, disse Aly El- Bassuni, diretor de Operações para as Américas do Radisson Hotel Group. “Este hotel destaca a vibrante cultura local e energia da cidade, enquanto proporciona uma estadia relaxante e uma experiência memorável para os viajantes. Esperamos continuar a expandir o Radisson Blu nas Américas e oferecer aos nossos hóspedes leais mais hotéis excelentes para visitar nos principais destinos”.

Radisson Blu: protocolos

O empreendimento adotou o programa Radisson Hotels Safety Protocol de limpeza e desinfecção. As medidas foram desenvolvidas em parceria com a SGS para verificação, teste e certificação. O hotel ainda possui o selo Safehotels, que inclui processos de 10 etapas com mais e 200 padrões, como segurança contra incêndio, treinamento e gerenciamento de crise.

“Estamos muito orgulhosos de trazer a marca Radisson Blu para o Canadá”, disse Nathalie Lalonde, gerente geral do hotel. “Juntar-se a este portfólio fenomenal de hotéis nos permite expressar totalmente nossa identidade como um destino local premier para quem busca uma experiência autêntica em Toronto. Nosso hotel dinâmico e acolhedor permite que os hóspedes se conectem verdadeiramente com nossa cidade, enquanto desfrutam de comodidades de última geração e hospitalidade excepcional”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Hotel Group