Com um terço da população já vacinada, Aruba vem se posicionando como um destino seguro para viajantes. E é neste cenário que a bandeira Radisson Blu abre as portas de seu primeiro empreendimento na ilha caribenha, aumentando sua oferta hoteleira.

A unidade foi inaugurada em abril, a apenas 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional Queen Beatrix (AUA) e de fácil acesso à área mais badalada da ilha: Palm Beach Strip.

O empreendimento oferece 133 suítes expansíveis com vários quartos, amplas áreas sociais e cozinha totalmente equipada. “Estamos muito felizes em oferecer uma experiência excelente e poder proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes. Implementamos novos protocolos de limpeza e saúde para que os hóspedes possam desfrutar de nosso Resort com tranquilidade. Temos amplas áreas comuns ao ar livre, restaurantes e acomodações luxuosas”, afirma Shareska Gutierrez, diretora de Vendas e Marketing.

“O Radisson Blu Aruba possui as maiores suítes de Palm Beach. Além disso, o resort conta ainda com três piscinas, sendo que a maior delas tem borda infinita e está localizada no último andar do prédio com uma belíssima vista panorâmica para o mar”, completa.

Radisson Blu: o hotel

O empreendimento oferece 133 suítes expansíveis com vários quartos, áreas sociais e cozinha equipada. O Radisson Blu Aruba também inicia suas operações com todos os protocolos de segurança dos hotéis Radisson em parceria com a empresa de inspeção SGS.

“Estamos muito orgulhosos em fazer este anúncio. Isso mostra que nossa Ilha Feliz está em pleno desenvolvimento e oferece novas alternativas aos visitantes para que sua estadia seja a melhor experiencia”, afirma Miriam Dabian, diretora da Autoridade de Turismo para a América Latina. “Para proteger todos os visitantes de Aruba, temos o ‘Aruba Health e Código da Felicidade’, um programa de certificação rigorosa de limpeza e higiene que será obrigatório para todas as empresas relacionadas ao turismo em todo o país”, finaliza

(*) Crédito da foto: Divulgação