A Atlantica Hospitality International anunciou recentemente a contratação de Rachel Silva para ocupar o cargo de gerente de Distribuição e Cadastros. Anteriormente, a executiva exercia a função de coordenadora de Receita e Distribuição no Louvre Hotels Group.

“Estou muito feliz em fazer parte do time da Atlantica, uma das grandes referências em administração hoteleira. Chego com o desafio de fortalecer nossas parcerias comerciais, buscando maior eficiência operacional”, disse em entrevista ao Hotelier News.

“Acredito que minhas habilidades em revenue management, distribuição e vendas serão de suma importância para atingirmos os melhores resultados”, completa.

Rachel Silva: trajetória

A nova colaboradora da Atlantica é graduada em turismo pela UFF (Universidade Federal Fluminense). No Louvre Hotels Group, trabalhou por sete anos, começando como analista e chegando ao cargo de coordenação.

Rachel iniciou sua trajetória no turismo há 12 anos, como auditora noturna. Desde então, passou por diferentes empresas do setor, como Ibis, CVC, Windsor, atuando como agente de reservas, e BHG (Brazil Hospitality Group), na qual trabalhou como analista de Distribuição, distribuindo tarefas, promoções, atualização de conteúdos e disponibilidade dos hotéis da marca em diversos canais.

A contratação faz parte do projeto da Atlantica de atingir crescimento de 50% em receita neste ano, consolidando a recuperação após dois anos de pandemia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International