R1 - Juan Pablo VeraVera: R1 projeta crescimento de dois dígitos em 2019

Em novembro de 2019, o Grupo R1 comemora 15 anos de existência. Para celebrar em grande estilo, a empresa prevê uma série de ações a ser realizada ao longo do ano. Aberta ontem (25), a Lacte14 foi escolhida para ser o pontapé inicial das comemorações. 

“Achamos o espaço do Lacte oportuno para comemorar com nossos clientes e parceiros. Serão várias atividades que vamos fazer ao longo do ano. Anunciaremos novos produtos e parcerias”, adiantou o CEO Juan Pablo Vera, em contato com a reportagem do Hotelier News. “Faremos um investimento muito forte em inovação, focado principalmente em sustentabilidade. Oferecemos aos nossos clientes ferramentas muito mais efetivas!”, acrescentou. 

Novos sistemas de montagens cenográficas trarão dinâmicas inéditas no mercado de eventos. Outra novidade é o programa de capacitação de profissionais da R1. “A empresa se associou recentemente à Avixa (Associação Mundial de Audiovisual e Experiências Integrada). Estamos conseguindo fazer certificações de capacitação para nossa equipe de 240 colaboradores”, explica Vera.

R1: 15 anos de história

Nos últimos anos, a empresa vem apresentando crescimentos significativos dentro do mercado de audiovisual. “O grupo tem tido crescimento constante, em particular nos últimos cinco anos”, comemora o CEO. “Expandimos acima dos dois dígitos e pretendemos manter essa projeção em 2019”, acrescentou. 

Entre os segmentos com maior expressão na receita da R1, o mercado de artes e cenografia é um dos maiores contribuintes. “A R1 está cada vez mais integrada na área de cenografia. Também temos grande representatividade no ramo da tecnologia”, pontua. “Sem dúvidas, congressos e convenções serão o nosso posicionamento. Vamos investir forte para continuar a crescer”, finalizou Vera.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News