R1 Soluções Audiovisuais

A R1 Soluções Audiovisuais anunciou uma parceria com o Holiday Inn Anhembi. O contrato de cinco anos firmado com o hotel inclui a realização de eventos no centro de convenções e salas, além de representar a expansão para a Zona Norte de São Paulo.

“É uma aproximação que já buscávamos há anos e que se tornou ainda mais estratégica após a chegada da GL Events ao Complexo do Anhembi. Isto porque o projeto da empresa francesa de formar um distrito de negócios na região vai de encontro com nossos planos. Afinal, nosso principal mercado é o corporativo”, explica Raffaele Cecere, CEO da R1.

De acordo com o executivo, a região se tornará um hub importante ao setor de negócios, o que influencia positivamente também no acordo com o Holiday Inn Anhembi. Na prática, a revitalização do complexo servirá para interligar demandas do corporativo e Mice — hospedagens e eventos.

“A região Norte da capital paulista já tem o Expo Center Norte, no qual temos parcerias também. Até por isso, os contatos sincronizados entre hotel e GL Events serve para criarmos um posto de serviço ali”, complementa Cecere.

R1: ações

A parceria, conforme explica o executivo, vai muito além de fornecer equipamentos ao hotel. Com a necessidade de remodelação da oferta em meio à pandemia, a R1 também ajudará a criar soluções criativas voltadas à realização dos eventos no Holiday Inn Anhembi.

“O mercado corporativo ainda deve demorar cerca de oito meses para operar em plena força. Sendo assim, precisamos antecipar as tendências e apostar na retomada grande do segmento. São essas ações que ajudarão na prospecção de eventos e indicação do empreendimento à nossa cartela de clientes fixos. Atacaremos em todas as pontas”, salienta o CEO.

GL Events

Além das ações interligadas com o Complexo do Anhembi, a A R1 também informou a inauguração de cinco studios no São Paulo Expo. A novidade faz parte da parceria de tempo indeterminado com a GL Events.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News