Pelo sexto ano consecutivo, o Grupo R1 e o FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) renovam sua parceria em prol da transformação do segmento Mice no país. A empresa liderada por Raffaele Cecere também segue como fornecedora de equipamentos e soluções tecnológicas dos eventos promovidos pela entidade.

Desta vez, o acordo traz uma novidade. Além de ser responsável pela comunicação visual e planejamento, a R1 também investiu, ao longo da pandemia, no desenvolvimento de ferramentas para a realização de eventos híbridos, auxiliando na retomada do setor. A parceria ainda reforça o compromisso de ambas as partes em fomentar a hotelaria, por meio de estudos, networking e soluções estruturadas.

“A renovação da parceria para o ano de 2021 é muito importante para o FOHB e imprescindível para o fortalecimento do setor, visto que o formato híbrido de eventos é o futuro”, comenta Orlando Souza, presidente do FOHB.

“O setor teve que se adaptar com a realidade e evoluir, então mesmo com a retomada de eventos presenciais, o modelo híbrido veio para ficar. Investimos e apostamos em ferramentas a fim de promover segurança e eficiência no ramo. A nossa parceria com o FOHB é de longa data, estamos honrados em manter essa relação, e acreditamos que trará diversos benefícios para a indústria”, declara Cecere.

R1: outras parcerias

Além de desenvolver uma tecnologia para a realização de eventos virtuais, a R1 também fechou outras parcerias envolvendo o segmento Mice. Em janeiro deste ano, a empresa se uniu ao WTC Events Center para lançar o maior estúdio híbrido da América Latina.

O Golden Hall Experience foi montado no salão de mesmo nome do centro de convenções. O espaço conta com 3.150 metros quadrados, pé direito de 15 metros e 216 metros quadrados de painel de LED.

(*) Crédito da foto: Unsplash