r1- 15 anosCaetano é sócio-fundador da empresa ao lado de Cecere

Fundada pelos sócios Raffaele Cecere e Rodrigo Caetano, a R1 Audiovisual debuta hoje (11), e celebra sua consolidação no mercado. A principal empresa do Grupo R1 atualmente tem postos de atendimento em mais de 50 hotéis no Brasil para locação de equipamentos para eventos corporativos.

Sediada em São Paulo, a companhia ainda conta com filiais em Campinas, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba e equipe comercial em sua matriz, atendendo demandas de eventos em todo o país. Recentemente, a empresa fechou uma parceria de cooperação com a RLA, firmando uma aliança de cooperação na América Latina.

“Estamos muito felizes e nosso sentimento é de muita gratidão aos nossos clientes e parceiros, que foram responsáveis por chegarmos até aqui. Nossa expectativa é de seguir atuando mais forte no mercado, buscando sempre ser referência em tecnologia e inovação para eventos”, comentou o presidente do hoje Grupo R1, Raffaele Cecere.

R1 Audiovisual: novidades

Neste ano de comemorações, a R1 anunciou muitas novidades. Em fevereiro, a empresa se associou a Avixa (Associação Mundial de Audiovisual e Experiência Integrada), com o intuito de desenvolver e capacitar seus colaboradores.

A companhia também fechou acordo com a belga beMatrix, onde será responsável pela produção e comercialização de produtos da companhia europeia no Brasil. Outro acordo fechado em 2019 foi com a Congress Rental, empresa argentina especializada em serviços de tecnologia e locação de equipamentos audiovisuais para eventos, visando aprimorar o atendimento no Brasil, Argentina e Uruguai.

No quadro de funcionários, a R1 anunciou a contratação de Sara Souza como gerente de Relacionamento com Hotéis. A executiva comandava a diretoria de Relacionamento com o Mercado no Visite São Paulo antes de chegar à empresa.

Ampliando sua atuação na capital paulista, o grupo passou a contar com um camarote da Arena Corinthians. O projeto é fruto da parceria com a Shift Mobile Corporativa e Cia do Tomate. Localizado no setor oeste do estádio, o espaço de dois andares recebe eventos em datas sem partidas.

Patrocinadora e parceira dos principais eventos do trade, os sócios possuem hoje no Grupo, além da R1 Audiovisual, a TES Cenografia e a 42Labs. “Estamos ‘debutando’ e nossa mensagem de 15 anos é de muito obrigado e aguardem que mais novidades estão chegando”, finalizou Cecere.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grupo R1