Perdeu a Black Week da HSMAI Brasil? Bem, no Hotelier News isso não tem como acontecer. Exclusivamente para leitores do portal número um de notícias da hotelaria, a associação manteve os preços promocionais de cursos e mensalidade de adesão até sexta-feira (4).

Para ter os descontos da Black Week estendida, use a menção #HSMAIHN no contato com a associação. Este, por sua vez, pode ser feito no e-mail [email protected] ou pelo (11) 97143-0803 (WhatsApp) e pelo telefone (11) 5081-5754.

“Durante o desafiador ano de 2020, a HSMAI abriu parcelamento em até 12 vezes no cartão e realizou mais de seis cursos online e três eventos híbridos, sempre com ótimo público”, comenta Gabriela Otto, Presidente da HSMAI Brasil. “Agora queremos fechar o ano com chave de ouro, oferecendo ainda mais vantagens para os hoteleiros do país, prorrogando nossas promoções até 4 de dezembro”, completa.

HSMAI Brasil: RMExperienced

Para fechar 2020, a associação promove o módulo RMExperienced. Com início em 7 de dezembro, o curso inicia os participantes no mundo do RM (Revenue Management). Ao todo, são duas horas de aulas por dia, totalmente online. Associados HSMAI Brasil e de entidades parceiras, como FOHB, Resorts Brasil, Abracorp, ABAV e Aviesp, têm desconto.

Para os leitores do Hotelier News, além da prorrogação dos preços promocionais, a HSMAI Brasil está ofertando ainda outras vantagens:

1) Bônus de R$ 100 no principal no curso RMExperienced. Mais informações no https://bit.ly/2Vme1Lm.

2) Três meses gratuitos para se tornar associado HSMAI e ter benefícios e acesso irrestrito aos principais estudos sobre estratégia hoteleira mundial. Mais informações no https://bit.ly/2JtItkl.

(*) Crédito da foto: markmags/Pixabay