Leandra Gallo, gerente geral do Quality Suites Oscar Freire

O hotel Quality Suites Oscar Freire, administrado pela Atlantica Hotels no bairro dos Jardins, em São Paulo, está comemorando a conclusão da última etapa de renovação dos apartamentos. Hoje (14) o empreendimento apresentou os novos apartamentos em um almoço para convidados oferecido no tradicional Restaurante Marcel, localizado no lobby da unidade.

Nesta última etapa da renovação foram contemplados três pavimentos que juntos somam 18 unidades hoteleiras, conforme explica Leandra Gallo, gerente geral do empreendimento.

"Desta vez foram 18 apartamentos que se juntaram aos outros cinco da categoria Business Class. A categoria abrangia 3% do inventário do hotel. Hoje, com a entrega das 18 unidades, 16% do inventário é da categoria Business Class. É um apartamento mais completo, e notamos que tinha demanda. Trouxemos algumas novidades como o ar-condicionado split, que consideramos um elemento essencial para o conforto do hóspede. Também é novidade o piso de PVC como opção. A iluminação também têm agora placas de LED", explica Leandra.

Outra novidade é a renovação da Sala Londres, localizada no 20º pavimento. Antes utilizada como espaço de descanso e leitura, a sala agora foi revitalizada para receber eventos, reuniões e outras ações específicas. "Mesmo sendo um espaço destinado a leitura e ao descanso, tínhamos demanda para sua utilização como espaço de eventos. Dessa forma, resolvemos renová-la para atender melhor às necessidades dos contratantes. Entre outras mudanças, destaco a iluminação, a troca do piso e o reposicionamento, além da instalação de persianas especiais. Trata-se de uma sala que por si só já encanta o contratante. Tem uma vista fantástica", afirma a gerente.

Veja algumas imagens de um dos apartamentos renovados.

*Crédito das fotos: Hugo Massahiro Okada