área gourmet - quality alphavilleBelli Café pode ser acessado pela entrada lateral

Uma das três ofertas da Atlantica Hotels na região de Alphaville (SP), o Quality Suites Alphaville acaba de inaugurar uma nova área gourmet. O espaço, chamado Belli Café, fica no nível da rua, entre o restaurante principal do hotel e o prédio anexo ao meio de hospedagem, que reúne escritórios corporativos.

O ambiente comporta aproximadamente 35 pessoas e leva o nome da Belli, marca conhecida no ramo alimentício na região de Barueri, onde está o hotel. "É uma alegria trazer para dentro do Quality uma empresa como o Grupo Belli Gourmet, que há anos tem uma história de sucesso com Barueri e região", afirma Fernanda Pini, gerente de Vendas dos hotéis da Atlantica Hotels na região.

O Belli Café funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 20h, dentro do hotel Quality Suites Alphaville. O acesso pode ser realizado pela entrada da Alameda Itapicuru, na entrada lateral do meio de hospedagem.

Área gourmet como fator de atração para clientes

Tiago Leonardi Miranda, gerente geral do meio de hospedagem, alega que a abertura do café pode ser uma oportunidade para atrair mais clientes. Segundo o dirigente, o espaço valoriza o que há de oferta no hotel e pode resultar na chegada de mais hóspedes.

Sobre a expectativa de visitantes, Miranda aponta os moradores e trabalhadores da região. "O público esperado é o que reside no entorno do empreendimento, assim como os que trabalham em empresas e edifícios comerciais das proximidades", afirma. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Quality Suites Alphaville