Detentora de unidades como Clarion Goiânia Orion; Comfort Hotel Goiânia; Comfort Suítes Flamboyant e Go Inn Estação Goiânia, a Atlantica Hotels anuncia a reabertura do Quality Hotel Flamboyant, também na capital goiana, sob sua administração.

A propriedade, localizada nas proximidades da Rodovia Transbrasiliana, com acesso a vários polos industriais e agropecuários, recebe hóspedes de empresas do ramo do agronegócio, farmacêutico, educação e também tripulação de bordo e turistas.

Localizado na Rua 14, nº 46, no Jardim Goiás, fica a menos de um quilômetro do Shopping Flamboyant e próximo de outras opções de entretenimento e lazer, como o Parque Flamboyant, o Teatro PUC, o Museu de Arte Contemporânea, o Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Estádio Serra Dourada, o Autódromo Ayrton Senna e o Mercado Municipal de Goiânia.

Há também uma variedade de restaurantes e bares nos arredores do hotel. Os viajantes corporativos, por sua vez, podem contar com a proximidade de três importantes centros de convenção – PUC, Goiânia e Parque Agropecuário.

Quality Hotel Flamboyant: estrutura

A área de eventos do empreendimento possui quatro salas de reunião, com capacidade para acomodar 160 pessoas em auditório. No espaço há um foyer, ideal para a realização de coffee breaks e eventos sociais com serviços de sala e wi-fi.

O hotel também conta com um fitness center com capacidade para até 10 pessoas e piscina. No restaurante próprio, os hóspedes podem optar entre pratos da culinária brasileira no buffet ou no sistema à la carte.

Ao todo são 190 apartamentos com diferentes configurações e capacidades, atendendo desde o hóspede corporativo que viaja sozinho, até famílias na suíte que comporta até quatro pessoas. Todos estão equipados com ar-condicionado, frigobar, TV Smart LCD, bancada de trabalho e wi-fi. O café da manhã é cortesia para todas as unidades.

A Atlantica Hotels vem aumentando seu portfólio em diferentes regiões do Brasil, com foco em conversões de bandeiras e contratos de franquia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels