Quality Hotel Blumenau - cine drive inSessões serão realizadas no estacionamento do hotel e de forma gratuita

Com as regras de distanciamento social, as formas de entretenimento também vêm passando por suas fases de adaptação. Buscando inovar durante a crise e levar diversão aos hóspedes e comunidade local, o Quality Hotel Blumenau (SC) resgatou os famosos cinemas drive-in, sucesso no Brasil nos anos 70.

Em princípio, a unidade catarinense promoverá cinco sessões, permitindo dois adultos por veículo. Filmes infantis ainda estão pendentes de confirmação, mas caso aconteça, serão liberadas apenas duas crianças da mesma família. Serão permitidos até 50 automóveis por filme.

Os carros terão distanciamento de dois metros entre si e os clientes receberão itens de alimentação e bebidas já embaladas e higienizadas. Os clientes também receberão lenços de álcool em gel na entrada – respeitando os protocolos de segurança estabelecidos pela Atlantica Hotels. Estarão à disposição a venda de bebidas não alcoólicas, pipoca e crepe.

O investimento feito no cinema foi de R$ 20 mil, incluindo uma tela de mais de 50 metros quadrados. Para a realização das sessões, o Quality Blumenau contou com o patrocínio da BMW Top Car, NS Agulhas, CRW Tecnologia em Eventos e da Fácil Comunicação Visual.

“Como forma de agradecimento à sociedade de Blumenau e região, faremos as sessões de forma gratuita, mediante a reserva  e entrega de cinco quilos de alimento não-perecível por veículo que serão doados a uma instituição de caridade da cidade”, conta Maria Cristiane Leão, gerente geral da unidade.

Quality Hotel Blumenau: filmes

Os filmes serão transmitidos nos dias 12, 13 e 14 de junho, com a possibilidade de estender a ação para outros finais de semana. O hotel aproveitou o Dia dos Namorados para a estreia das sessões no estacionamento.

Os clientes não têm participação na escolha dos filmes por motivos legais, pois o Quality possui direitos legais de exibição das obras da programação. Valorizando o cinema nacional, serão exibidos Maria do Caritó (2019); Qualquer Gato Vira-Lata 2 (2015); Amor dá Trabalho (2019) e Mato Sem Cachorro (2013).

(*) Crédito da capa: distelAPPArath/Pixabay

(**) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels