Localizado na capital paulista, o Pullman Vila Olímpia anunciou a realização da primeira edição do Pullman Dinner Show, experiência que une gastronomia e música. O evento acontece no dia 28 de julho a partir das 19h, com menu assinado pelo chef Willian Carvalho, do restaurante do hotel, o Hub Food & Art Lounge.

“Com o objetivo de levar ao mercado um projeto de entretenimento diferenciado, lançamos o Pullman Dinner Show, que combinará apresentações musicais e gastronomia. Com isso, o Pullman Vila Olímpia inova mais uma vez e pretende conquistar, como sempre, o público que busca uma experiência de alto nível em São Paulo”, afirma Ronei Borba, gerente geral do empreendimento.

Programação

A programação do Pullman Dinner Show inclui line-up de música, tendo a Banda Venosa como atração principal. A experiência também contará com apresentações da DJ Miss Má e um dueto de saxofone e violino ao longo de todo o evento, que reforça a tendência da hotelaria de investir no segmento de A&B (Alimentos & Bebidas) para elevar a experiência.

A noite será iniciada com petiscos de entrada, welcome drink com espumante, seguido do jantar em três etapas. O cardápio traz como opções de entrada o Tuna Tartar, brotos da hora e texturas de cogumelos, brioche ou Salada Panc, queijo de cabra e nozes de macadâmia.

Como prato principal, os clientes poderão escolher entre French Rack de cordeiro com cogumelos defumados, purê de ervilhas, aspargos, miga de sálvia e demi glacê; ou ravioli de queijo da Serra da Canastra com castanhas do Brasil.

Encerrando o jantar, a sobremesa é uma bavaroise de chocolate dark com framboesa e financier. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos por meio do link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pullman Vila Olímpia