Para todas as idades e níveis técnicos de conhecimento, o Pullman São Paulo Vila Olímpia, em parceria com a francesa UGOLF, inaugurou, para hóspedes e passantes, um completo simulador de golfe. A atração conta com gráficos capazes de reproduzir a real experiência de estar em um campo de golfe.

O equipamento está instalado numa das salas da unidade e foi aprovado por profissionais no assunto. Para os interessados em utilizar o serviço existem duas modalidades: presencialmente ou online, ambas por meio de agendamento prévio no site.

Os participantes ainda têm a escolha de jogar e aperfeiçoar a parte técnica na companhia de um professor francês, com mais de 30 anos de experiência em treinamento de iniciantes como profissionais, disponível para sanar dúvidas sobre as regras do jogo e sobre quais equipamentos utilizar para cada tipo de tacada.

"Ter esse simulador no hotel é um diferencial, pois o aparelho está alinhado com os atributos da marca Pullman: inovador, digital e trendy. Todos podem participar, independentemente se têm ou não experiência”, afirma Philippe Trapp, EVP de Operações Luxury e Upscale da AccorHotels da América do Sul.

Pelo período de 30 minutos, o preço para a prática desta modalidade, que voltou a ser olímpica na Rio 2016, sai por R$ 39. Para 1 hora, o valor é de R$ 69.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação