pullman são paulo ibirabuera - morning wellnessDrante o brunch o chef Burlaud fará um workshop

O Pullman São Paulo Ibirapuera, em parceria com a escola My Yoga, promove uma manhã dedicada ao bem-estar. No dia 16, a partir das 9h, atividades relacionadas à alimentação saudável e exercícios físicos estarão disponíveis para os hóspedes.

A programação começa com aula de yoga, ministrada por professores do MyYoga, seguida de um brunch. A refeição será inspirada no Active Breakfast, menu saudável desenvolvido com exclusividade para a rede, que integra a AccorHotels. Além disso, durante a refeição, o chef Jean-Christophe Burlaud, do restaurante Taste It Food & Lounge, realizará um workshop sobre gastronomia funcional.

“A prática da ioga foi uma proposta que a marca Pullman abraçou como causa. Por conta de seus muitos benefícios, decidimos investir, em todo o mundo, em um programa criado pela canadense Sara Hoey, coach esportiva, nutricionista e embaixadora de bem-estar da marca”, explica Sébastien de Courtivron, gerente de Operações Upscale da AccorHotels. 

Além das aulas de yoga, vídeos de sete minutos com exercícios e kits estarão disponíveis em todos os apartamentos. Os vídeos foram gravados na Tailândia pela equipe de bem-estar da Pullman Hotels & Resorts.

Pullman São Paulo Ibirapuera: valor 

Com 120 hotéis no mundo, a rede preza por um estilo de vida menos acelerado. Para Jarves Rockenbach, gerente geral da unidade paulista, a Morning Wellness é uma oportunidade de fortalecer o compromisso com a saúde dos hóspedes. “Bem-estar, pioneirismo e entretenimento são valores dos empreendimentos Pullman”, enfatiza.

Essa não é a primeira iniciativa do Pullman São Paulo Ibirapuera ligada ao bem-estar. No ano passado, em função da Corrida e Caminhada Move for Câncer, o hotel ofereceu apartamentos em regime cortesia para os organizadores e convidados.

(*) Crédito Foto: Divulgação/ Pullman Hotéis

(**) Crédito Foto: Divulgação/ Pullman Hotéis