hotel pullman ibirapuera- wellness dayYoga e meditação com bowls de cristal estão inclusos na programação

Aproveitando a proximidade com o Parque Ibirapuera, o Pullman São Paulo Ibirapuera realiza a terceira edição do Morning Wellness. O evento que acontece no dia 14 de setembro busca proporcionar uma manhã de cuidado, bem-estar e relaxamento com aulas de yoga, meditação, brunch saudável e workshop de gastronomia funcional.

O encontro tem o apoio da escola MyYoga, que conduzirá uma aula e meditação com bowls de cristal. Já o menu do brunch funcional é baseado em três conceitos: energia, criatividade e concentração – criado em parceria com a WellBe, consultoria de gastronomia funcional. Após a degustação, o chef francês Jean-Christophe Burlaud, responsável pelo TasteIT Food & Lounge, irá realizar o workshop de culinária funcional ensinando a preparar um dos pratos servidos.

“Ser vizinho do maior parque da cidade nos inspira a realizar atividades que estimulam cuidados com a saúde. A marca Pullman valoriza tecnologia, mas também entretenimento e a prática esportiva, razão pela qual temos um programa internacional de yoga criado por Sarah Hoey e disponibilizamos  em nosso estacionamento bicicletas elétricas que podem ser usadas na região”, afirma Jarves Rockenbach, gerente geral da unidade.

A última edição do Morning Wellness aconteceu em fevereiro. O valor dos ingressos para o encontro de setembro é de R$ 110, 00 por pessoa.

Pullman São Paulo Ibirapuera: outros eventos

O empreendimento da Accor já realizou outros eventos ligados ao bem-estar. Em 2018, a unidade firmou parceria com a Corrida e Caminhada Move for Câncer em regime de cortesia. O hotel disponibilizou apartamentos para organizadores e convidados da prova. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Pullman Ibirapuera