live - gestao de pessoasTransmissão começa às 15h, estendendo-se até mais ou menos 16h30

Começa em duas horas a próxima live promovida pelo Hotelier News, em parceria com o Grupo R1. Desta vez, o assunto é pessoas, que são parte vital dentro do setor hoteleiro. Com o tema Gestão de pessoas e desafios na pandemia: demitir, reter ou desenvolver?, a live abordará boas práticas relacionadas à força de trabalho diante do momento atual.

O time de debatedores envolve especialistas em recursos humanos, bem como consultores e executivos de redes hoteleiras. São eles: Angela Landmann (Royal Palm); Cristina Mantovani, gerente de RH do Sheraton WTC; Marcia Cristina Silva (Umani Soluções em Gestão de Pessoas); Marcio Moares (QI Profissional); Paulo Mélega (Átrio Hotel Management). Vinicius Medeiros (Hotelier News) e Peter Kutuchian (Hotelier News) farão a mediação.

Live: conteúdo e como acessar

Como será o processo de seleção no pós-pandemia? Que perfil de candidato a hotelaria buscará? Ou não haverá contratações no curto prazo? Benefícios tomarão lugar de destaque na retomada? Esses e outros temas serão abordados junto com o time de debatedores da live, que deve se estender até 16h30. 

Para acessar à live na quarta-feira, basta visitar a página do Hotelier News no YouTube. Aproveite e passe a nos seguir, pois muitas lives serão realizadas nas próximas semanas.

(*) Crédito da foto: moinzon/Pixabay