A Promenade Hotelaria inaugurou neste mês uma unidade em Bonito (MS). O Promenade Bonito All Suites chega à cidade durante momento de retomada do setor, com aumento considerável do fluxo de turistas.

O novo empreendimento, localizado no bairro Vila Jaraguá, é inspirado no estilo on road e tem o objetivo de proporcionar conforto, segurança, acolhimento e, acima de tudo, uma boa experiência aos hóspedes, que procuram a cidade em busca de interação com a natureza, visto que Bonito foi eleita 16 vezes como o melhor destino de ecoturismo do Brasil, com seus mergulhos, trilhas e cachoeiras.

Promenade Bonito All Suites: estrutura

A nova propriedade da rede tem 78 suítes de 30 metros quadrados (m²), infraestrutura inteligente, conceito moderno, além de dispor de espaço para eventos, piscinas ao ar livre – infantil e adulta -, sala de massoterapia, coffee shop, café da manhã em sistema de buffet e restaurante com menu à la carte.

As acomodações de estilo contemporâneo prezam o conforto das famílias, sendo equipadas com mini-copa, mesa para refeições, área de serviço com tanque, ar-condicionado, cama e bicamas, além de smart TV 4k com acesso às plataformas de streaming. Dez suítes do empreendimento foram desenvolvidas para atender a hóspedes com necessidades especiais.

O salão de reuniões do hotel tem 140 metros quadrados (m²) e capacidade para mais de 100 pessoas, ideal para eventos tanto sociais quanto corporativos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Booking.com