Live - adiamento segmento miceSalões vazios no médio prazo? Com convidados debateremos o setor Mice

Inicialmente agendada para amanhã (8), a live Como fica o segmento Mice? foi adiada. A decisão foi tomada pelos organizadores após duas participantes relatarem problemas de última hora para integrar os debates. O tema, contudo, não está sendo deixado de lado por Hotelier News e Grupo R1. A realização do evento foi prorrogada para 20 de maio (quarta-feira).

"É um segmento muito importante para todo turismo e, claro, para a hotelaria. Por isso, o tema não poderia de sair do nosso radar", explica Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News. "Estamos neste momento fechando os últimos detalhes de agenda para confirmar os participantes, mas a data está confirmada. Em breve, anunciamos os nomes", acrescenta Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News.

Live Hotelier News e R1

A agenda de transmissões continua normalmente nos próximos dias. Na semana que vem, por exemplo, serão dois eventos. Um dos confirmados é a realização da segunda live com CEOs da hotelaria nacional. Hotelier News e Grupo R1 vão reunir as mesmas lideranças da vezes anterior: Alexandre Gehlen (ICH Administração de Hotéis), Francisco Costa Neto (Aviva), Paulo Roberto Caputo (Átrio Hotel Management) e Roberto Bertino (Nobile Hotéis). Novamente, Roland Bonadona (Bonadona Consult) será um dos moderadores. Na quarta-feira (13), o foco dos debates será um tema relevante para o ecossistema do mercado: condo-hotel

Aproveite a série de lives que o Hotelier News está promovendo e passe a nos seguir no YouTube. Ao todo, serão duas transmissões ao vivo semanais para debater o mercado hoteleiro. Além disso, muitas novidades estão por vir no site muito em breve.

(*) Crédito da capa: Divulgação/BNT Mercosul 

(**) Crédito da foto: Arquivo HN