Hilton HonorsPrograma foi lançado em 1987

O programa de fidelidade da Hilton Worldwide atingiu neste mês a marca de 100 milhões de membros. O marco coincide com o centenário da rede, celebrado em 2019. 

Lançado em 1987 para apoiar os hóspedes fiéis da Hilton, o programa Hilton Honors evoluiu desde então para oferecer benefícios que vão além das tradicionais estadas nos hotéis da rede, que conta com 17 marcas, distribuídas em quase 6 mil unidades em 117 países.

Hilton Honors: benefícios

Os 100 milhões de membros contam com uma série de benefícios, que englobam as seguintes características:

• Todos os associados Hilton Honors desfrutam de benefícios que incluem Wi-Fi gratuito durante suas estadas e pontos para diárias gratuitas. Além disso, os membros tem a garantia de obter o preço mais baixo em todos os hotéis Hilton, fazendo as reservas diretamente no Hilton.com ou no aplicativo Hilton Honors.

• Desde 2015, a parceria do Hilton Honors com o Live Nation permite que os membros obtenham experiências musicais únicas, acesso aos artistas e shows privativos por meio da plataforma Hilton Honors Experiences

• A plataforma Hilton Honors Experiences oferece aos membros acesso a experiências, que só podem ser resgatadas por meio de pontos, no mundo dos esportes, da gastronomia, aventura e cultura. Somente neste ano os membros resgataram mais de 90 milhões de pontos em experiências únicas.

• Para fornecer mais flexibilidade e maior valor aos pontos, o Hilton Honors oferece aos membros a opção de combinar seus pontos com amigos e familiares, doá-los a milhares de organizações sem fins lucrativos credenciadas. 

(*) Crédito da foto: Free-Photos/Pixabay