No dia 10 de julho é celebrado o Dia Mundial da Pizza e para comemorar a data o Privé Riviera Park Hotel inaugurou seu novo espaço gastronômico. A Pizzaria Firenze já está em plena operação e vem atraindo turistas que chegam a Caldas Novas (GO).

A novidade de A&B (Alimentos & Bebidas) está situada dentro do empreendimento gerido pelo Privé Hotéis e Parques, braço hoteleiro do WAM Group. A pizzaria funciona de terça a domingo, das 19h às 23h30, comandada pelo chef Roberto Villardo, que chegou na rede em outubro de 2020.

“A Firenze traz aos hóspedes e também para quem visita a cidade, sabores de pizza tradicionais, mas com um diferencial muito importante: a riqueza e cuidado que temos com o sabor em tudo o que preparamos. São utilizados apenas ingredientes frescos e massa artesanal, tudo feito por nós, nada condimentado ou pré-pronto”, afirma o chef responsável pelo menu.

Privé Riviera Park Hotel: estrutura

Em sua estrutura, o hotel conta com 780 apartamentos e 15 piscinas termais, entre quentes, frias, adultas e infantis. O empreendimento ainda possui um parque aquático, restaurante e centro de convenções com capacidade para atender até 500 pessoas simultaneamente.

Além do Privé Riviera, a rede possui outras sete unidades em Caldas Novas, além de três parques aquáticos: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Privé Hotéis e Parques