Prive Hotéis & Parques - Cleber CardosoCardoso: rede planeja chegar a nove propriedades

Com seis hotéis em Caldas Novas (GO), a Prive Hotéis & Parques criou uma central de vendas em Goiânia, cidade onde também fica o escritório da empresa. 

Segundo Cleber Cardoso, diretor executivo da Prive Hotéis & Parques, o departamento conta com 30 atendentes, que atendem às áreas de Gerência, Supervisão, Controladoria e Assistente Administrativa. Vale destacar que, recentemente, a empresa contratou uma nova gerente de Operações Comerciais

Prive Hotéis & Parques: expansão

O executivo explica que o investimento tem relação com a expansão da rede. Segundo Cardoso, a empresa deve chegar a nove empreendimentos até 2020. “A Prive Hotéis & Parques está em expansão, com muitos hotéis sendo construídos e com grandes expectativas de retorno de investimento”, explica o profissional. “Portanto, faz-se necessário uma central de reservas à altura. Estamos iniciando os trabalhos já bem satisfeitos”, celebra.

Com investimento em treinamento, agilidade, segurança na informação e monitoramento de resultados, Cardoso acredita que a nova central ampliará as entregas, reduzirá filas de chamada e melhorará o atendimento ao cliente final.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Prive Hotéis & Parques