Daniela John GiarettaGiaretta: encantar o cliente é o primeiro passo 

O Prive Hotéis & Parques projeta acréscimo de 30% no faturamento mensal com a abertura da nova central de vendas, em Goiânia. Segundo a recém-contratada gerente de Operações Comerciais, Daniela John Giaretta, “a conversão de vendas teve aumento depois da implementação do projeto”.

A construção da central de vendas, segundo Giaretta, visa acompanhar a expansão da rede. Até o final do primeiro semestre, o grupo vai inaugurar dois empreendimentos, ambos em Caldas Novas (GO). Tratam-se do Prive Alta Vista Thermas Resort e o Prive Ilhas do Lago Eco Resort. A profissional acrescenta ainda que, com a nova central, a empresa conseguirá manter o atendimento ao cliente com atenção e cuidado, mantendo sua qualidade.

Prive Hotéis & Parques

Em relação à distribuição, Daniela destacou os canais de vendas direto da rede. “O departamento é responsável em atender às demandas de compras particulares, inclusive por meio de canais de vendas online. Um dos destaques é nosso site, no qual o cliente tem a oportunidade de conhecer detalhes do produto, com suporte para a compra”, conclui.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Prive Hotéis & Parques