Apesar dos sinais positivos de retomada no turismo de lazer, os desafios ainda são muito grandes para a hotelaria. Ainda assim, para Privé Hotéis e Parques, o início de recuperação tem gerado otimismo. Essa confiança se liga ao destino aonde seus empreendimentos se concentram, em Caldas Novas (GO), e como vem se comportando a demanda. A avaliação é de Eduy Azevedo, recém-contratado como diretor executivo do grupo.

“As viagens de curta distância também se tornaram um atrativo para quem deseja economizar, uma vez que a pandemia descapitalizou muitas famílias. Em 2021, seguirá como tendência de descanso para pessoas que não poderão tirar longos dias de férias, mas precisarão de uma pausa na rotina”, explica Azevedo.

Em Caldas Novas, a Privé Hotéis e Parques três parques aquáticos e sete empreendimentos hoteleiros. Além disso, no mês que vem, outra opção de hospedagem será inaugurada pelo grupo na cidade. “Seguimos engajados e atentos ao compromisso de cumprir à risca todas as exigências dos órgãos de saúde para manter nossos colaboradores e turistas em total segurança”, ressalta Azevedo.

Privé Hotéis e Parques: tecnologia e segurança

O executivo ressalta o investimento feito pela rede, que retomou as atividades em xxx, na segurança de funcionários e clientes. Segundo Azevedo, ainda em março foi elaborado um planejamento estratégico para deixar a retomada segura. “Além de seguir todas as regras da cidade, a Privé Hotéis e Parques também implementou, por exemplo, um túnel de desinfecção com água ozonizada e medição de temperatura dos colaboradores”, revela.

O acompanhamento permanente das águas, que são tratadas diariamente, é outra preocupação constante. “Com isso, mantém um nível seguro de hipoclorito, que elimina 99,9% de vírus e bactérias nas piscinas”, acrescenta Azevedo. Outra frente de trabalho é o marketing. A rede goiana apostou em promoções sazonais e campanhas como “compre agora, viaje quando quiser”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Privé Hotéis e Parques