Renovando seus quadros de lideranças após a chegada de Eduy Azevedo, a Privé Hotéis e Parques anunciou hoje (3) mais uma contratação. A marca do WAM Group confirmou a chegada de Pâmela Feres para o cargo de gerente de Marketing.

“Estar à frente dessa gestão me trouxe um novo ânimo. Ainda mais se tratando de uma empresa tão tradicional e consolidada no mercado. Quero contribuir por meio das minhas experiências e dos meus conhecimentos na área do neuromarketing, comportamento humano e da transformação digital”, afirma Pâmela.

“O marketing precisa ser direcionado para pessoas e suas experiências conectando a empresa com o desejo de seu público”, acrescenta a executiva, que enxerga que o novo desafio profissional como uma oportunidade de multiplicar boas práticas e modernizar ainda mais a área no grupo hoteleiro de Goiás.

“Estamos em um momento mundial de digitalização de processos e aqui não será diferente. Estamos investindo em inovação tecnológica para melhorar cada dia mais nossa experiência digital com o consumidor interno, externo e parceiros”, explica.

Pâmela Feres: carreira

Ainda uma novata no turismo, a executiva tem mais experiência no mercado imobiliário, no qual atuou na Gafisa, Elmo Engenharia e Incorporações e Lugares Urbanismo Inteligente. Antes de chegar à Privé Hotéis e Parques, Pâmela estava no Grupo Natos. Ela também trabalhou no Mega Polo Moda Goiânia.

Graduada em Comunicação Social pela Unitau (Universidade de Taubaté), Pâmela é pós-graduada em gestão de negócios pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). A profissional possui ainda uma especialização pela University of La Verne (EUA).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Privé Hotéis e Parques