Na semana passada, a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) apontou que, até o fim de 2022, o setor de turismo deve gerar cerca de 190 mil postos de trabalho. Para a temporada de julho, a Privé Hotéis e Parques prevê contratar 330 colaboradores temporários.

Entre os municípios que a rede está em busca de profissionais está Caldas Novas (GO), que deve chegar a 100% de ocupação hoteleira nos empreendimentos do grupo. Das vagas, 20 ainda estão em aberto para quem busca recolocação. Tal demanda de novo pessoal, visa atender os oito hotéis e três parques aquáticos no destino goiano.

A gerente de Pessoas & Cultura do Privé Hotéis e Parques, Fernanda Faria, lembra que na cidade de Caldas Novas aqueles profissionais que se especializam e buscam capacitação para atender o setor de turismo podem sim ter mais facilidade na hora de buscar colocação profissional. “Estamos sempre em busca de melhoria para as nossas equipes, buscamos ofertar treinamentos e alinhar nossa cultura de atendimento. Um dos motes da WAM Group está na valorização das pessoas. A marca enxerga que as pessoas, seus colaboradores, são hoje seu maior patrimônio”, explica.

Vagas em aberto

Os cargos disponíveis para contratação e envio de currículo são:

  • Cozinheiro
  • Garde manger
  • Auxiliar de cozinha
  • Copeiro
  • Camareira

Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 2.500. Para concorrer às 20 vagas que ainda restam, os interessados devem enviar o currículo preferencialmente para o e-mail [email protected] comprovando experiência na área de interesse e/ou disponibilidade de horário. Os candidatos devem residir em Caldas Novas e para quem desejar entregar o currículo pessoalmente o endereço é Rua Turismo, Qd.06, Lt.14 – Bairro Turista 1. O atendimento será feito exclusivamente das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Privé Hotéis e Parques