novotelNovotel curitibano fica no bairro de Batel

Com 174 apartamentos e localizado no bairro de Batel, em Curitiba, a AccorHotels inaugura no próximo mês seu primeiro Novotel no Paraná. O empreendimento de classificação midscale é mais um projeto em parceria com a Atrio Hotéis S/A, maior franqueadora da empresa francesa na América do Sul.

Roberto Caputo, CEO da Atrio Hotéis S/A, fala em fortalecimento de parceria para explicar o desenvolvimento da unidade. "O Novotel Curitiba se soma a um portfólio de mais de 50 hotéis administrados pela Atrio no Brasil", acrescenta.

Olivier Hick, Vice-presidente executivo de Operações Midscale da AccorHotels na parte Sul da América, salienta a evolução da bandeira. "É uma honra anunciar a abertura de mais um Novotel no Brasil. Já temos 19 hotéis da marca no país e sete estão previstos para serem abertos até 2020", diz. Entre as unidades recentemente abertas estão o hotel de Itajaí. Dentre os que estão em expectativa de inauguração está a propriedade da Berrini, em São Paulo.

Novotel Curitiba Batel

A abertura está prevista para 14 de agosto e os investimentos não foram informados pela empresa. 

O edifício está na Rua Doutor Pedrosa, 288, próximo de shoppings, restaurantes, cafés, galerias de arte e do centro de negócios do destino. Outros pontos conhecidos da cidade como do Jardim Botânico e do Museu Oscar Niemeyer estão a cerca de quatro quilômetros do estabelecimento. 

Como opções des estrutura a unidade oferece três salas de eventos, kids corner e um fitness center no rooftop. Há ainda um bar e o restaurante Qceviche, especializado em gastronomia peruana, ambos abertos ao público externo.

(*) Crédito da capa: Rafapinha/Pixabay 

(*) Crédito da foto: Verso THT Comunicação Arte;divulgação