Localizado na Praia de Camurupim (RN), a menos de 40 quilômetros de Natal, o Praia Bonita Resort vem apostando na retomada do turismo interno. Para o mês de julho, o empreendimento já está com uma ocupação média de 75%. Os resultados animadores são fruto do aumento da malha aérea para o período de férias, com aumento de cerca de 65% das frequências para o Rio Grande do Norte.

Rodrigo Melo, gerente geral do resort desde 2013, acredita que com o avanço da vacinação do país, a tendência de recuperação se fortalecerá com uma possível demanda reprimida de turistas internos viajando pelo Brasil, principalmente no Nordeste.

A área comercial do Praia Bonita Resort está retomando as visitas aos mercados mais importantes do país, e, a partir do último trimestre deste ano, voltam as ações para o mercado argentino, onde o resort possui representantes.

Praia Bonita Resort: estrutura

O resort trabalha com três tipos de diárias – pensão simples (só café da manhã), meia pensão ou todas as refeições inclusas. O empreendimento tem seis espaços gastronômicos e uma piscina de 1.200 metros quadrados, com espreguiçadeiras e jacuzzi com vista para a região.

Para as crianças, o empreendimento oferece espaço kids e playground. O resort também é pet friendly e, para a comodidade dos pais, há copinha para os bebês. Completam a estrutura minigolfe, campo de futebol e quadra de vôlei de areia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Praia Bonita Resort