A Pousada Tabajuba, localizada à beira mar de Porto de Galinhas (PE), reinaugurou, no início desse mês, após passar por uma reforma de alto investimento em suas áreas comuns. Controlador da propriedade, o Grupo Ocaporã aproveitou para conciliar a chegada do verão e as flexibilizações sanitárias em Pernambuco para retomar as operações do empreendimento.

A pousada retorna com design renovado e serviços de alta qualidade. Segundo Juliana Nunes, gerente geral do Grupo Ocaporã, o objetivo com a renovação é promover uma experiência única e diferenciada aos hóspedes nos seus 27 apartamentos. A meta é atingir um público mais jovem e seleto, que prezem por modernidade e boa localização, acrescenta a executiva.

O empreendimento está ainda implantando uma série de medidas e ferramentas a fim de se tornar a pousada mais tecnológica de Porto de Galinhas. Outro investimento é na área de A&B (Alimentos & Bebidas), com nova carta de drinques personalizada que trazem as raízes da casa com modernidade. A chef pernambucana Taci Teti criou um cardápio exclusivo com referências da culinária brasileira. Já as novas opções de bebidas são criação do mixologista Dilton Sales.

Pousada Tabajuba: boa expectativa

Com a retomada do segmento de lazer, a expectativa do Grupo Ocaporã é que, no último trimestre, a pousada registre ocupação em torno de 70%. Somente no primeiro fim de semana após a reabertura, a unidade viu o indicador bater em 82%. Vale ressaltar que o local não está operando com 100% de sua capacidade para seguir com os protocolos sanitários e garantir melhor experiência ao hóspedes.

“Tudo que entregamos no empreendimento foi bem pensado, estudado e planejado. Percebemos a necessidade de atrair o público mais jovem, com necessidade de consumo de uma hospedagem recheada de serviços, com toque de charme. Em nosso Grupo, já atendemos um leque de outros perfis de clientes nos produtos já existentes, ou seja, a intenção era expandir o atendimento a mais um perfil de hóspede”, comenta Juliana.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Ocaporã