A Pousada Port Louis, em Tabatinga, no litoral norte de São Paulo, passa a operar como hotel a partir de 1º de setembro. A informação foi confirmada por Luiz Tammaro, diretor executivo do empreendimento localizado entre Ubatuba e Caraguatatuba. A unidade está fechada desde 8 de março, passando por readequação operacional. Anteriormente, a previsão de reabertura era entre junho e julho.

De acordo com o executivo, os serviços da Pousada Port Louis serão ampliados. Dentre as mudanças, estão trocas do sistema elétrico, reforma dos banheiros e pintura dos 39 apartamentos, remodelação das áreas internas e externas e revisão do sistema hidráulico. Além disso, as acomodações ganham micro-ondas.

Tammaro reforça que o momento de restrições do primeiro trimestre por conta da pandemia serviu bem ao período de alterações necessário. “Estamos no outono e, portanto, é um período de baixa temporada aqui. São dias mais frios e chuvosos, deixando menos atrativas as praias e, por isso, sem muitos hóspedes”, explica.

As reservas para o período de abertura do Port Louis Hotel e Restaurante — como será chamado — podem ser feitas no site do hotel.

Port Louis: estrutura

O hotel dispõe de acomodações de cinco categorias com capacidade para até quatro pessoas. O Port Louis tem opções de lazer como piscinas (adulto e infantil), piscina aquecida, bar de piscina, hidromassagem ao ar livre, academia, spa, brinquedoteca, sala de jogos. A estrutura dispõe ainda de loja de conveniência e estacionamento.

Em atividades, o empreendimento oferece também rapel, tirolesa e escalada.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Port Louis