Localizada em Monte Verde (MG), destino badalado em períodos de baixas temperaturas, a Pousada Pedras e Sonhos anuncia expansão de sua oferta de hospedagem. O empreendimento acaba de lançar o Chalé da Mata, com vista privilegiada para as montanhas, cartão postal do distrito.

A acomodação conta com hidromassagem dupla, varanda, TV a cabo, frigobar, wi fi, amenities e secador de cabelo. Em setembro, as diárias têm valores a partir de R$ 695 durante a semana com café da manhã incluso.

Além da novidade, a pousada ainda dispõe de outros cinco chalés de alvenaria e uma casa na árvore. O café da manhã é servido entre 8h30 e 11h com mais de 30 itens. O empreendimento vem seguindo todos os protocolos recomendados para receber hóspedes durante a pandemia.

Pousada Pedras e Sonhos: o destino

Monte Verde retomou suas atividades turísticas em junho de forma gradativa, com capacidade máxima de 40% de ocupação em meios de hospedagens. Ao final de julho, um novo decreto determinou aumento para 60%.

O destino ainda investiu em tecnologia para controlar o fluxo de turistas. A prefeitura de Camanducaia em parceria com a Move (Agência de Desenvolvimento de Monte Verde e Região) criaram um sistema para monitorar a quantidade de pessoas no distrito e ocupações em pousadas e hotéis.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Pousada Pedras e Sonhos