O ano de 2022 já começa com novidades na Pousada Casa de Maria. Localizado em Prado (BA), o empreendimento anuncia a revitalização do apartamento Premium com o intuito de receber os hóspedes com maior conforto. A propriedade retomou suas atividades em julho de 2020 e vem registrando ocupações elevadas desde então.

A suíte possui cama de casal king size, enxoval importado, ar split, frigobar, SmartTV 50’’, cofre digital, banheiro com pia esculpida, decoração, louça e secador de cabelo. O hóspede tem ainda a opção de apartamentos Luxo, situados no segundo andar da pousada com varanda ou acomodações Standard, no térreo também com varanda.

Pousada Casa de Maria: estrutura

De arquitetura rústica contemporânea, a Pousada Casa de Maria fica a 250 metros da praia de Novo Prado e a 600 metros do centro da cidade e oferece 24 apartamentos, área de lazer com espaço para massagem, piscina, sauna, bar e restaurante com cardápio que inclui opções sem glúten e lactose.

O estabelecimento é pet friendly e não aceita reservas para crianças e adolescentes abaixo de 17 anos. A pousada também realiza procedimentos de manutenção ecológica, como o reaproveitamento da água da chuva para irrigar as plantas do jardim e o plantio dos produtos orgânicos.

(*) Crédito da foto: Divulgação