pousada casa de maria

Somando à lista de empreendimentos que suspenderam as atividades em função do coronavírus, a Pousada Casa de Maria utiliza o tempo para resolver pendências. Maria Venturelli, proprietária da Pousada Casa de Maria, decidiu aproveitar o momento de instabilidade para iniciar o projeto arquitetônico que servirá como base para a reforma da sauna do estabelecimento.

O objetivo é transformar o que hoje funciona como uma sauna a vapor com adaptação para verão e inverno, em uma ampla sauna a seco. Também integram a reforma, alguns quartos e banheiros que passarão por um redesign, deixando-os mais modernos.

Pousada Casa de Maria: reformas

Ao longo do período de dois anos, esta será a terceira reforma do estabelecimento. Recentemente, o local recebeu o investimento de  R$ 120 mil para a construção de um aquário gigante na área da recepção. Também passaram por modernizações, com investimentos ainda maiores,  as áreas lazer, espaço Lounge, restaurante e observatório, com um telescópio profissional para contemplar a noite baiana.

A proprietária comenta que o investimento é pensando na experiência do cliente: “Como sempre gostamos de trazer novidades aos nossos visitantes, achamos que, quando a pandemia cessar, será o momento de surpreender aqueles que nos escolherem para  hospedarem-se”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pousada Casa de Maria