Reaberta em julho do ano passado, a Pousada Casa de Maria vem buscando promover uma oferta de A&B (Alimentos & Bebidas) mais inclusiva. Desta forma, o empreendimento investiu na reformulação de seu cardápio com o acréscimo de pratos sem glúten e sem lactose para hóspedes com restrições alimentares.

Entre as novidades do menu estão o Medalhão ao molho roti, arroz de brócolis e purê de batata (que pode ser substituído por legumes grelhados ou batata souté) e Peixe grelhado ao molho velouté com arroz de brócolis e batata souté (pode ser com molho cítrico também, fica a gosto do cliente), Moqueca de peixe ao molho de camarão com banana da terra, Sataty de Camarão ao molho de pitaya à Moda da Casa de Maria, Filé de peixe grelhado
ao molho velouté cítrico, entre outros destaques.

Pousada Casa de Maria: oferta

Chancelada pelo Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo, a pousada está localizada a 250 metros de Novo Padro e a 600 metros do centro da cidade. O empreendimento possui 24 apartamentos, equipados com ar-condicionado, TV de Led, frigobar livre, secador de cabelo e ventilador de teto. O café da manhã é incluído na diária e servido com alimentos típicos da culinária baiana, mineira e internacional.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pousada Casa de Maria