pousada casa de mariaPousada reformulou área da piscina, bar e restaurante no ano passado

A Pousada Casa de Maria, localizada em Prado, na Bahia, está de cara nova. O empreendimento acaba de entregar reformas em suas instalações, que aconteciam desde abril. Com investimento de R$ 550 mil, a recepção foi revitalizada e dois novos espaços foram construídos. 

O lobby da pousada agora conta com uma estrutura mais moderna, atrativa, mantendo a arquitetura rústica e charmosa. Um dos grandes destaques desta área é um aquário marinho com espécies de peixes e rochas brasileiros. O aquário serve como representação da costa marinha de Prado. 

O espaço lounge foi construído do zero, o local é voltado para o cliente que quer relaxar e ficar à vontade. A outra novidade é o observatório, onde foi instalado um telescópio profissional para a contemplação do céu noturno de Prado.

"Como sempre gostamos de trazer novidades aos nossos visitantes, achamos que 2019 era o ano de presentear aqueles que nos escolhem como meio de hospedagem em Prado, no destino", comenta Maria Venturelli, diretora da pousada.

Pousada de Maria: demais investimentos

Esta reforma foi a segunda realizada em um ano. Em maio de 2018, o empreendimento encerrou as atividades por um mês para revitalização das áreas de piscina, bar e restaurante. Na época, a pousada investiu R$ 150 mil nas melhorias. 

Dessa vez, o hotel ficou fechado apenas no primeiro mês de obra para demolição e levantamento estrutural.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pousada Casa de Maria