POUSADA CASA DE MARIANo ano passado, foram investidos R$ 550 mil em reformas

Depois de entregar reformas e investir na construção de um aquário, a Pousada Casa de Maria anuncia mais novidades. Para o segundo bimestre do ano, o empreendimento apresenta  reformulação do menu, site, além de uma nova edição do Varanda Sunset.

Localizada em Prado (BA), a pousada conta com 24 apartamentos e oferece aos hóspedes café da manhã incluso.  Para as outras refeições, um novo menu foi desenvolvido. No quesito pratos individuais, as novidades incluem: Risoto de Camarão, Risoto de Filé Mignon com Shitake, Medalhão de Filé Mignon com Legumes, Parmegiana de Frango, Filé de Budião ao Molho Verde e Camarão VG ao molho de Pitanga com Arroz de Coco.

Também foram acrescentadas novas opções na carta de drinks. Com opções alcoólicas e não alcoólicas, as receitas foram desenvolvidas por Thairo de Freitas, graduado em Engenharia de Alimentos e que faz parte da empresa Moquém Pascoal.

Pousada Casa de Maria: Varanda Sunset

A primeira edição do evento aconteceu em 7 de março e reuniu natureza, música e gastronomia em um só lugar. Como convidados, estavam presentes  o DJ e Produtor Musical Vitor Zucarelli além dos digitais influencers Juliana Andrade, Lay Brito, Karine Maia, Matheus Cancio, entre outros convidados especiais. Em 4 de abril, acontece a próxima edição, que recebe novamente os convidados do evento anterior.

Outra novidade é a reformulação no site, que traz uma nova identidade visual, facilitando a experiência do usuário. Aos interessados em acompanhar todas essas mudanças, ou para mais informações de reserva, basta acessá-lo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pousada Casa de Maria