Parceria da Pmweb com a Mapie, o podcast Amenities teve seu sétimo episódio lançado. Nesta primeira temporada, as duas empresas desenvolveram conteúdos a partir de conversas com os clientes finais. Embora sejam pessoas muito importantes para toda indústria, são infelizmente pouco ouvidas. Por isso, a iniciativa tem como objetivo dar insumos sobre o comportamento do consumidor ao mercado.

Lançado no mês passado, o Amenities tem episódio tem cerca de 20 minutos de duração e pode ser ouvido no Spotify. Cada programa traz conversas descontraídas sobre os momentos da jornada do viajante, incluindo processo de escolha e compra e suas preferências no destino. Com isso, Mapie e Pmweb esperam, entre outras coisas, reconhecer perfis recorrentes e obter insights para produtos e serviços no turismo.

Até o final de 2020, Mapie e Pmweb divulgam mais três episódios, sendo um na semana que vem e os dois últimos na semana derradeira do ano. “O último é uma grande análise de tudo que foi debatido, com os nossos aprendizados”, explica Tricia Neves, sócia diretora da Mapie. Ela apresenta os programas ao lado da sócia Carolina Sass de Haro e da dupla Augusto Rocha e Ana Carolina Fusquine, da Pmweb.

Amenities: o episódio

Segundo Tricia, o programa desta semana apresenta um consumidor que faz suas primeiras viagens, mas tem esse hábito como prioridade. “Falamos com a Isabelle, uma estudante de pedagogia e viajante da geração centennial, que conta o que é importante para ela ao escolher, comprar e realizar uma viagem. Será que uma geração que se preocupa com o coletivo e seu impacto no mundo viaja diferente?”, pondera Tricia.

Bem, escutem e tirem suas conclusões. O sétimo episódio do Amenities pode ser ouvido no https://spoti.fi/2LAASkO.

(*) Crédito da foto: lincerta/Pixabay