plaza ecoresort capivariNovos equipamentos atendem aos fãs de esporte

Não se contentando com a natureza exuberante que o rodeia, o Plaza Ecoresort Capivari inaugurou um novo espaço de lazer. O Sport Bar Capivari promete agradar os fãs de todos os esportes e ainda trazer divertimento para os mais novos. A nova área faz parte do projeto de ampliação que leva investimento de mais de R$ 80 milhões

O novo ambiente segue uma temática esportiva, equipado com três televisores que exibem canais por assinatura. O espaço também conta com mobiliário confortável e equipamentos de sonorização para assistir as transmissões de jogos. 

No intervalo das partidas, os hóspedes também poderão aproveitar mesas de ping-pong, sinuca, fliperamas, pinball e outros jogos. 

Mantendo o foco nos esportes, o Plaza Capivari instalou uma futmesa Teybol. O espaço, que fica ao ar livre, é usada para praticar a modalidade de mistura futebol, vôlei e tênis. A modalidade tem regras próprias, utilizando uma bola e uma mesa com rede para a sua prática. É possível jogar um contra um ou em duplas

Plaza Ecoresort Capivari: serviço 

O local fica aberto o dia todo e possui atendimento de garçons. Drinks, vinhos e petiscos podem ser pedidos entre as 17h e 2h da manhã. Nesse tempo, os pais podem ficar tranquilos pois no piso inferior fica o Kids Club, também recentemente reestruturado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Plaza Ecoresort Capivari