Fachada do mais novo empreendimento da marca 
(fotos: divulgação / Grupo Pestana)

Parceria selada em dezembro do ano passado, a criação da marca hoteleira do astro Cristiano Ronaldo pela rede Pestana tem um novo desdobramento. A companhia portuguesa inaugura nesta terça-feira (16) a segunda unidade da bandeira lifestyle Pestana CR7, em Lisboa.

O novo empreendimento está localizado no coração da cidade, na charmosa região da Baixa, a dois passos do Terreiro do Paço. A propriedade reúne 82 quartos – dos quais 23 são de categoria Standard, 50 pertecem à classificação Superior, cinco da Superior Corner, quatro na Superior Rooftop e uma suíte CR7. 

Todos os apartamentos estão equipados com acesso à internet de alta velocidade, carregadores duplos USB para smartphones e tablets, Televisões HD 48", Apple TV e sistema de streaming para Android, cabos HDMI, cofres digitais, ar-condicionado, telefone, frigobar, secador de cabelo, tapetes de yoga, roupões e ainda moodlighting no chuveiro com leds que se iluminam de azul, para a água fria, e de vermelho, para a água quente. A CR7 suíte disponibiliza ainda PS4 e óculos de realidade virtual.

Uma das áreas comuns do novo hotel português

Outra atração salientada pela rede está no café da manhã. Em vez do tradicional bufê, será servido à mesa um conjunto de produtos que, além do café e leite e da variedade de pães, queijo, embutidos e compotas, inclui, entre outras coisas, muffins, pain au chocolat e bolo de banana. 

O empreendimento abre as portas depois de uma difundida inauguração do primeiro hotel da marca, na Ilha da Madeira, e antes de outros dois previstos para Madri (Espanha) e Nova York (EUA).

Serviço
www.pestanacr7.com