Dois gigantes portugueses se uniram em uma joint venture para a criação de uma marca hoteleira lifestyle. O Pestana Hotel Group, ao lado de Cristiano Ronaldo, inaugura hoje (7) o Pestana CR7 Times Square, em Nova York. A parceria, firmada em 2015, que abriu seu primeiro empreendimento na Ilha da Madeira, em Portugal, agora chega a uma das principais praças do mundo.

Localizado a poucos minutos a pé das principais atrações de Manhattan e do Hudson Yards, o primeiro Pestana CR7 Lifestyle Hotels da Big Apple está situado na 38th Street, entre a 8ª e 9ª avenida. Focada em viajantes urbanos, a unidade também está próxima de lojas, restaurantes e teatros, além do New York Convention Center.

“Pela sua localização e características, acreditamos que o Pestana CR7 Times Square vai rapidamente afirmar-se entre os hotéis favoritos de Nova Iorque. Estamos muito satisfeitos com esta operação, que vem reforçar a nossa parceria”, afirmaram Dionísio Pestana e Cristiano Ronaldo.

Além do empreendimento nova-iorquino, a insígnia do astro de futebol conta também com hotéis em Miami, Lisboa e Madri. Os próximos destinos a ganharem propriedades da marca são Paris, Marraquexe e Manchester.

Pestana: a unidade

Com 176 apartamentos, o empreendimento conta com a assinatura do atelier VLDG Inc. O padrão da bola de futebol inspira a instalação de luz do hall, enquanto azulejos compõem a decoração do lobby pela mão da artista plástica Ai Campbell.

O Seven Bar & Restaurant divide-se entre o bar no lobby e o restaurante, com pátio exterior. Abertos aos hóspedes e à comunidade, contam com uma variada oferta de comidas e bebidas saudáveis.

O fitness center inclui os equipamentos essenciais para exercícios diários, enquanto a recepção fica aberta 24 horas por dia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pestana Hotel Group