Hotelier News - live_guerra tarifária_internaMesmo em sua sala no complexo WTC, Luciana estava "presente" no palco

Em parceria com a R1, o Hotelier News promoveu hoje a live com o tema Pós-pandemia: como evitar as guerras tarifárias? Realizado de 15h às 16h30, o bate-papo teve um formato diferente. Parte dos debatedores estava pessoalmente no estúdio montado pela R1 no WTC Sheraton São Paulo, parte participou remotamente. 

Na transmissão, a R1 apresentou uma novidade: mesmo estando em outro ambiente, Luciana Lentini (WTC Events Center) teve sua imagem projetada no palco, dando a impressão que estava presencialmente no estúdio. 

Além disso, o time de debatedores teve mudanças de última hora, em grandes prejuízos ao nível do debate. Em função de imprevistos pessoais, Antonio Dias (Royal Palm) e Orlando de Souza (FOHB) deram lugar a Fernando Guinato (WTC Sheraton São Paulo) e Alexandre Gehlen (Intercity Hotéis e FOHB). Além deles, estiveram no bate-papo César Nunes (Átrio Hotéis), Luciana Lentini (WTC Events Center), Ricardo Souza (OTA Insight), Raffaele Cecere (R1) e Peter Kutuchian (Hotelier News).

Live e a guerra tarifária

No início da transmissão, cada participante deu sua visão da crise, que é na opinião de todos sem precedentes. Sobre a retomada, a avaliação é de que ainda é muito difícil apontar um caminho possível para isso. O mesmo vale para como os preços vão se comportar, embora todo o mercado esteja olhando com atenção o que ocorre agora na hotelaria chinesa.

O bate-papo abordou ainda outras questões, como tarifas corporativas, a importância dos dados para tomada de decisão, busca por rentabilidade nesse ambiente desafiador, relação com clientes, entre outros assuntos. 

Para assistir à live completa, acesse https://bit.ly/2y2nMpG (transmissão começa a partir do minuto 48:42).

(*) Crédito das fotos: reprodução de internet