Hoje (28), a ABIH-RJ (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do estado do Rio de Janeiro) reuniu seus associados para uma Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral, no Windsor Barra Hotel. Após a apresentação do relatório de atividades da diretoria do biênio anterior e a prestação de contas do exercício findo, foi realizada a eleição dos membros da diretoria e do Conselho Fiscal e delegados representantes junto à ABIH Nacional para o biênio 2022/2024, com Paulo Michel reeleito como presidente da entidade.

Pela chapa “Juntos somos mais fortes”, o CEO da rede Louvre Hotéis Group Brazil, foi reeleito como presidente da entidade para o biênio 2022/2024. Na ocasião, o executivo agradeceu a toda a hotelaria do Rio de Janeiro.

“É uma honra ser reeleito. Muito obrigado pela confiança. Temos muitos desafios pela frente nos próximos anos!”, antecipou Michel. “Entre nossas principais metas estão retomar as atividades turísticas, unir os hoteleiros para que trabalhem em prol de seu destino turístico, promover capacitações, representar a hotelaria frente aos órgãos públicos e governamentais e defender os interesses do segmento”, acrescentou.

Trajetória

Embora gaúcho de sangue, Paulo Michel já é um carioca naturalizado: viveu mais de 30 anos e se considera um apaixonado pela cidade. Sua formação acadêmica conta com diploma de Administração e pós-graduação em Gestão de Hospitalidade. Amante da hotelaria, o executivo atua na área desde os 17 anos de idade, e, desde então, acumula vasta experiência em diferentes posições de liderança e gerência. Já tem mais de uma década na ABIH-RJ e é membro da Diretoria desde 2008.

Diretoria para o biênio 2022/2024

Abaixo, você confere os demais resultados da votação para os cargos da entidade.

Presidente: Paulo Michel – Louvre Hotéis

Vice-Presidentes:

José Manuel Caamaño Moreira – Hotel Riazor
Jorge Chaves – Hotel Rio Othon Palace
Magali Vilar – Hotel Regina
José Domingo Gonzalez Y Bouzon – Arena Copacabana
Monica Sertã Paixão Silveira Pinto – Hotel Le Canton
Rafael Andrade – Accor Hotels
Carlos Jardim Borges – Hotel Portobello

Diretores:

Alex Fernandez Turnes – Arena Ipanema
Sérvio de Araújo Consentino – Hotel Fazenda Rochedo
Antonio de Oliveira Cerqueira – Hotel Shalimar
Renato Marcos Marins – Remmar Residence Hotel

Conselho Deliberativo

Presidente: Alfredo Lopes de Souza Júnior – Ramada Recreio Shopping

Foram eleitos também os conselheiros das regiões da cidade do Rio de Janeiro e das diversas regiões que congregam os municípios do estado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ABIH-RJ