A Radisson Hotel Group informou a designação de Paul Adan como novo diretor geral para América Latina e Caribe. O objetivo é ampliar o crescimento da companhia na região, colocando o executivo para supervisionar operações e desenvolvimento de produtos.

Além disso, a atuação de Adan se voltará a ajudar a Radisson a crescer na América Latina. Uma das formas de fazê-lo, de acordo com a estratégia da companhia, é coordenar e monitorar, de perto, os resultados de hotéis franqueados.

“A medida que a expansão continua, vemos um enorme potencial em novas marcas na América Latina e Caribe. É por esse motivo que vemos Paul Adan como peça-chave para auxiliar neste crescimento, principalmente pela vasta experiência”, afirma Jim Alderman, CEO do Radisson Hotel Group Americas.

Paul Adan: carreira

Ao todo, são 25 anos de atuação na indústria hoteleira para Paul Adan, com experiência em desenvolver marcas na América Latina. Em seu currículo, tem participação em redes como Hilton, Sol Meliá e NH Hotels.

Anteriormente, o executivo atuava na Marriott International como vice-presidente regional de Desenvolvimento para América Latina e Caribe. À companhia norte-americana, ele ajudou na promoção de uma série de acordos de administração e franquias de hotéis nas Américas Central e do Sul.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Hotel Group