De Olímpia, São Paulo*

Após inaugurar oficialmente a Vila Guarani na sexta-feira passada (24), o Grupo Ferrasa anunciou, no dia seguinte, a nova atração do Parque Hot Beach. Trata-se do Oásis, que deve ser entregue na primeira semana de julho.

O novo espaço contempla três piscinas, prainha para crianças, brinquedos infantis, deck, cascatas, bar, palco e bangalôs. Entre os diferenciais da nova área, destaque para a piscina em estilo fervedouro, com 135 saídas de jato de ar.

Com a entrega do Oásis, o Parque Hot Beach passa de 90 mil metros quadrados (m²) de área para 130 mil m², elevando a capacidade de público de 8 mil para 12 mil pessoas/dia.

Para Carlos Eduardo Netto, diretor de Operações Corporativo do Grupo Ferrasa, o Oásis tem a piscina com o apelo mais familiar do Parque. “O design foi concebido para crianças, adolescentes e adultos. Unimos todas as possibilidade no Oásis. Com certeza, vai ser um diferencial para atender esse público. No seu seu conceito, destaco a cascata e o bar molhado, com serviços de snacks e drinques como espumantes e gins tônica diversos”, comenta o executivo, que foi contratado na semana passada.

Oasis Hot BeachOásis eleva a capacidade do Parque Hot Beach em 50%

Oásis: expectativa de crescimento

Para Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas do destino Hot Beach, o Oásis vem para atender uma demanda reprimida, oriunda da inauguração do Hot Beach Suítes. “O Oásis vem para atender toda a família ou seja, para casais com filhos jovens e crianças. Desta forma, o Oásis se torna uma atração family place, pensada para as famílias ficarem ali o tempo todo”, explica Garrido.

Para o mês de férias, o diretor acredita que o faturamento apenas com a hospedagem deva ser 25% superior ao mês de julho de 2021. “Nossa expectativa é faturar R$ 15 milhões, 20% a mais do que no ano passado, que foi um um recorde histórico”, declara.

Hot Beach: novas experiências a caminho

Garrido revelou também duas novas implementações ainda para 2022. “Vamos ter duas novidades para este ano com marcas parceiras. As cabanas exclusivas da Chandon Brasil, atendendo nossos clientes que buscam uma experiência diferenciada. Em outubro, realizaremos a primeira Beer Fest em parceria com a Heineken. Com isso, agregaremos novas experiências dentro do Parque Hot Beach”, revelou o executivo.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Olímpia a convite do Grupo Ferrasa.
(**) Créditos das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News