Tendência que ganhou força em 2020 com a chegada da pandemia, o room office vem sendo amplamente adotado por grandes redes. O serviço para hóspedes e clientes que buscam espaços privativos para trabalhar também está presente em empreendimentos independentes. O Palm Beach Apart Hotel, em Florianópolis, passa a oferecer a facilidade a partir deste mês.

Os espaços com conceito hotelworking buscam trazer ambientes e novas formas de trabalhar além do home office. Os quartos ainda possuem vista para o mar e acesso particular à praia. “Milhões de pessoas mudaram sua rotina profissional desde março de 2020. Quem tinha a possibilidade de realizar suas tarefas em casa passou a experimentar o home office. Por conta das rotinas entre trabalho e tarefas da casa, as pessoas estão procurando novas alternativas para a organização do trabalho. Uma dessas modalidades é o room office, o serviço disponível no Palm Beach”, explica Kaio Tavares, gerente do empreendimento.

Para conseguir oferecer o modelo de serviços, o Palm Beach precisou fazer investimentos em tecnologia da informação. O atendimento e a manutenção necessária para os aspectos tecnológicos contam com o auxílio da TI da Employer. “A Employer nos oferece um serviço com diferencial. Temos suporte 24 horas de toda a equipe, que nos ajuda com o atendimento e manutenção em nosso RH”, ressalta Tavares.

Palm Beach Apart Hotel: facilidades

O empreendimento disponibilizará em suas unidades acesso wi-fi com 100 mega de internet e velocidade de fibra ótica. A estrutura contará com bancada para notebook, armários e cama de casal.

Além disso, salas de conferência possuem cabeamento de alta velocidade, com equipamentos de última geração, como por exemplo, impressora wi-fi e televisores para videoconferências e vista panorâmica para o mar. Outra novidade é o check-in/checkout, que pode ser realizado de forma online e pedidos podem ser realizados através de delivery, sem que haja necessidade de contato físico.

(*) Crédito da foto: Divulgação