O Palladium Group inaugura, em maio, três hotéis na Europa: dois na Sicília, Itália, e um em Menorca, nas Ilhas Baleares, na Espanha. As propriedades foram nomeadas como Grand Palladium Sicilia Resort & Spa, Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa e Palladium Hotel Menorca.

Com empreendimentos no Caribe e Ibiza (Espanha), as novidades do Palladium Group representam o movimento de expansão da marca Grand Palladium na Europa. De acordo com Sergio Zertuche, diretor de Vendas e Marketing do grupo, a pandemia trouxe dificuldades, mas não impediu a criação de novas opções.

“As Ilhas Baleares e a Sicília são destinos procurados. Desejamos que nossos hóspedes desfrutem de uma estada segura e sustentável”, complementa. No HDC (Hotel Data Conference), realizado em março de 2021, especialistas afirmam que diferenças na velocidade da vacinação nos países europeus coloca a retomada do Velho Continente em análise.

Palladium Group: estruturas

  • Hotéis da Sicília

À beira-mar, estão localizados na cidade de Campofelice di Roccella, próximo a Palermo e ao aeroporto. Sendo assim, Grand Palladium Garden e Grand Palladium Sicilia contam com 10 hectares de instalações inspiradas no conceito “bella vitta”. Ao todo, são 469 quartos e suítes.

Os novos hotéis possuem também o serviço Infinite Indulgence, que inclui uso de todos serviços e sem limites. Eles garantem também o programa Dine Around, que dá acesso aos três restaurantes à la carte e seis bares dos empreendimentos.

As instalações e serviços incluem quatro piscinas, spa, recreação para crianças, atividades, shows ao vivo, salas multiuso e espaços ao ar livre.

  • Palladium Hotel Menorca

O empreendimento em terras italianas representa o segundo da marca Palladium Hotel fora de Ibiza (Palladium Hotel Costa del Sol – 2019). A unidade dispõe de 264 apartamentos, com opções all inclusive e meia pensão, além de vista à praia de Arenal d’en Castell.

Na gastronomia, o Palladium Hotel Menorca traz sabores internacionais e tradicionais das Ilhas Baleares no restaurante Sa Barca. O local possui ainda três bares (Gregal Bar, Shake it Bar e Comedy Bar).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Palladium Hotel Group