oyo-brasil-parceria creditasEmpréstimos vão de R$ 5 mil a R$ 3 milhões

Em julho, a OYO Brasil atingiu uma importante marca e hospedou seu milionésimo hóspede no país. Com a hotelaria em crise, a rede anunciou parceria com a Creditas, plataforma online de empréstimo com garantia visando oferecer acesso à linhas de crédito para toda sua base de parceiros.

O acordo foi firmado ontem (5) e desenhado para que hoteleiros proprietários de unidades OYO consigam levantar recursos e manter seu fluxo de caixa, capital de giro, manutenção, além de arcar com débitos e realizar reformas. Os empréstimos vão de R$ 5 mil a R$ 3 milhões, com taxas e condições especiais e carência de até seis meses para começar a pagar.

Segundo Eduardo Zucarelli, vice-presidente de Operações da OYO Brasil, o objetivo é ajudar hotéis independentes a saírem da crise. "A parceria com a Creditas é sobre colaboração. Em momentos desafiadores, é preciso ter ao lado os parceiros certos para seguir adiante. E foi isso que buscamos para esse momento: oferecer aos nossos hoteleiros linhas de crédito que darão o fôlego necessário com condições especiais”.

OYO Brasil: acesso ao crédito

O processo de acesso ao crédito é feito 100% online, desde a solicitação até o recebimento. O hoteleiro ainda poderá fazer uma simulação de empréstimo, tirar dúvidas e verificar condições de pagamento. "Entendemos que o mercado está desafiador em todas as áreas e enxergamos essa parceria com a OYO uma ótima oportunidade para os pequenos e médios hoteleiros de conseguirem se reerguer além de fortalecer a hotelaria e turismo no País no pós-pandemia.", comenta Gustavo Pagotto, diretor de Canais e Parcerias da Creditas.

Com juros a partir de 0,84% ao mês e podendo quitar a dívida em até 20 anos, a campanha OYO+Creditas já está disponível, com condições exclusivas, para os parceiros que quiserem contratar o empréstimo pelo site.

Globalmente, mesmo em meio à pandemia, mais de três mil novos hoteleiros passaram a 
fazer parte da rede OYO nos últimos meses, demonstrando a confiança no modelo de negócios da empresa. “O turismo é um dos setores mais afetados pela pandemia no mundo e o momento agora é de união em prol do crescimento do segmento”, completa Zucarelli.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News