Hplus-Hotelaria-promo

Ontem (30), a Omnibees participou como empresa convidada de um evento promovido pelo governo baiano, Secretaria de Turismo de Itacaré e COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Itacaré) para a promoção do destino. O encontro contou com a presença de operadoras, OTAs e empreendimentos hoteleiros.

A ação aproveita o aquecimento do setor para dar maior visibilidade ao destino e parceiros locais, visando fomentar negócios e networking com a hotelaria. O evento também contou com uma premiação para as operadoras que mais venderam Itacaré.

“Para nós, receber esse convite reforça nosso posicionamento no mercado, de trazer soluções que auxiliem tanto a parte de hotéis como dos compradores / operadoras. Estamos aqui para criar conexões entre nossos parceiros e celebrar as boas notícias deste maravilhoso destino”, comenta Eduardo Batista, diretor de Operadoras Omnibees.

“Queremos ter ao nosso lado como parceiros, os maiores protagonistas do turismo nacional, e esse evento celebra o quanto nosso destino e a nossa hotelaria tem uma importância significativa para os destinos de viagens”, complementa Cida Aguilar, presidente do COMTUR.

Destinos mais vendidos

Em maio, a Omnibees divulgou a lista de destinos que mais cresceram em reservas no verão de 2022, levando em consideração o período entre 21 de dezembro de 2021 e 20 de março deste ano. O levantamento foi baseado na inteligência de dados da plataforma.

Dentre as 25 cidades com maior alta de percentual de reservas, destaque para Maragogi (AL), com 144%; Poços de Caldas (MG), com 88% e Mata de São João (BA), com 65%.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Omnibees