Celebrando três anos de operações, a Ameris Hotéis apresenta seu novo CEO. O português Nuno Jesus chega para assumir o comando da marca, que agora atua como uma empresa independente.

“Estou muito feliz com a oportunidade de assumir o comando da Ameris Hotéis e estar à frente do projeto de fortalecer a hotelaria independente. Junto ao meu time, daremos continuidade ao processo de expansão da companhia, consolidando a marca não apenas no mercado brasileiro, como também na Latam”, ressalta o executivo.

Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotels & Resorts, revela a sua satisfação com o crescimento da Ameris Hotéis. “Dado o tamanho expressivo atingido pela Ameris Hotéis, entendemos que é chegado o momento da Ameris seguir independente com o seu plano de expansão e se consolidando como a primeira e maior rede de hotéis independentes do Brasil”.

Junto a Ricardo Pompeu, Bertino se dedicará plenamente à Nobile. “Estamos enfrentando grandes desafios nessa crise provocada pela Covid-19 e junto ao meu time, estarei full time à frente da Nobile em seus contratos de gestão e de licenciamento e uso de marca no Brasil e Latam”.

Nuno Jesus: carreira

Nascido no Porto, em Portugal, radicado há sete anos no Brasil, Nuno Jesus tem passagens pelas Redes BHG, San Diego Hotéis e Nobile Hotels & Resorts. Nesta última atuou como Gerente Geral do Nobile Inn Pampulha.

A Ameris Hotéis, fundada pela Nobile Hotels & Resorts em 2018, atualmente é a terceira maior cadeia de hotéis do país, segundo o Relatório “Hotelaria em Números – Brasil 2020” da JLL, está presente em todas as regiões do país e em mais de 130 cidades, contando com mais de 10.000 quartos e 170 hotéis afiliados.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Ameris Hotéis